Frete grátis nas compras a partir de R$200* consulte as condições

Informações de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida no momento da compra. Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de disponibilidade — ou seja, o tempo necessário para preparar e despachar o seu pacote. Não se preocupe, se caso houver algum atraso com seu pedido, você será informado por e-mail e WhatsApp (se tiver cadastrado).

Após o envio, o prazo de entrega passa a contar conforme a opção de frete escolhida. Este prazo é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida por você, e pode variar conforme sua localidade.

Assim que o seu pedido for enviado por nós, você receberá um e-mail (ou mensagem via WhatsApp) com o código de rastreio para acompanhar cada etapa da entrega.

Informações Importantes:

I. Endereço dos Pedidos: Tenha atenção ao preencher seu endereço. Dados incorretos podem impedir a entrega. Caso o pacote retorne, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

II. Prazo de entrega: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido.

III. Pedidos em dias não úteis:  Compras realizadas aos sábados, domingos ou em feriados (inclui feriados locais) serão processadas em até de 72h úteis.

IV. Embalagem danificada: Se sua embalagem estiver avariada, você pode recusá-la no momento da entrega. Em seguida, entre em contato com a loja, por e-mail ou WhatsApp.

V. Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém para receber seu pedido. Os Correios fazem até duas tentativas de entrega. Caso não haja retirada, o pedido ficará na agência por 7 dias e, após esse prazo, retornará ao remetente. Sendo necessário o pagamento de outro frete para reenvio.

VI. Informações de rastreamento: Para acompanhar seus pedidos, acesse a aba “Meus Pedidos” em sua conta ou utilize o código enviado para você por e-mail.

VII. Frete Grátis: Quando aplicável por promoção ou pacote, o frete grátis é realizado via transportadoras parceiras ou PAC. A escolha da modalidade é feita exclusivamente pela loja no momento da postagem. Caso tenha prioridade por outra forma de envio, será necessário pagar o envio na condição desejada. Esta promoção pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio.