Frete grátis nas compras a partir de R$200* consulte as condições

Trocas e Devoluções

Temos uma política de trocas e devoluções baseada na conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90. Que será esclarecido abaixo.

Devolução por Arrependimento ou Insatisfação

Tentativas de devolução sem comunicação prévia com a loja, fora do prazo ou que não atendam às condições mencionadas abaixo não serão aceitos. Comunique-se com a loja antes de enviar os produtos, para obter seu reembolso.

Você pode solicitar a devolução e cancelamento do seu pedido por motivos como tamanho, caimento, cor ou modelo no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.

Para isso, dentro do prazo, entre em contato com a loja através do WhatsApp disponível em nossa página de contato.

Importante que se cumpram as seguintes regras:

  1. O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem.
  2. Não pode haver marcas de mal uso (como fios puxados, rasgos ou costura forçada).
  3. A etiqueta original deve estar intacta e fixada na peça.
  4. O lacre de segurança (caso haja) não pode ter sido rompido.
  5. O produto deve estar em perfeitas condições para novo envio.

Os nossos produtos são cuidadosamente selecionados um a um antes de serem embalados para envio, garantindo que não apresenta sinais de mal uso ou defeito antes do envio.

 

Reembolso e Custos de Envio

O valor do produto será reembolsado somente após o recebimento e verificação das condições da peça

Importante

O valor será devolvido preferencialmente no mesmo método de pagamento usado na hora de fechar o carrinho de compras, caso necessário e por livre escolha da loja, o reembolso poderá ser feito por pix.

Somente serão devolvidos os valores para a conta ou cartão, com os dados da pessoa responsável pelo pagamento, ou seja no mesmo CPF da pessoa compradora.